26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 23 de Dezembro de 2012, 10:00 - A | A

Domingo, 23 de Dezembro de 2012, 10h:00 - A | A

Mudança no Staff

Empresário de VG Alan Zanatta irá assumir Secretaria de Indústria e Comércio do Estado; Pedro Nadaf vai para Casa Civil

Izabella Araújo/VG Notícias

O empresário de Várzea Grande, Alan Zanatta irá compor o staff da administração Silval Barbosa. Zanatta será o novo secretário de Indústria e Comércio do Estado. A nomeação do empresário deve sair na próxima quarta-feira (26.12).

Zanatta irá assumir a pasta no lugar do secretário Pedro Nadaf que vai para Casa Civil e José Lacerda (Casa Civil) para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMMA).

A ida de Zanata para o governo faz parte de uma composição política, que envolve o prefeito eleito, Walace Guimarães (PMDB) e um grupo de empresários do segmento que ele atua.

As empresas de Zanatta estão instaladas em Várzea Grande há mais de 20 anos - e faz parte das cinco maiores do município – no quesito arrecadação de impostos e geração de empregos.

Alan Zanatta estava cotado para compor o staff de Walace, no entanto, conquistou um espaço de maior destaque pela articulação política e empresarial. Além do aval do prefeito eleito, Zanatta contou com o apoio do deputado estadual Emanuel Pinheiro, principal articulador da indicação, e também do deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Fagundes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760