25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 29 de Novembro de 2012, 08:00 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2012, 08h:00 - A | A

“Se for para eu perder o mandato de vereador, eu perco. Mas nas eleições para presidente da Câmara vou votar no Dr. Waldir”, diz Maninho

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O vereador reeleito Maninho de Barros (PSD) – que atualmente responde pela Prefeitura de Várzea Grande -, disse em entrevista ao VG Notícias, que não deve voltar atrás em relação ao apoio firmado com o vereador eleito, Waldir Bento da Costa – o Dr. Waldir (PMDB) –, para a presidência da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, para o biênio 2013/2014.

“Não vou voltar atrás com minha decisão referente à mesa diretora. Eu não volto atrás naquilo que digo, eu vou continuar apoiando o Dr.Waldir para presidência da Casa”, disse Maninho.

Maninho recebeu o convite do PMDB, para ocupar o cargo de 1° secretário da mesa diretora da Casa de Leis no próximo biênio, na chapa do peemedebista Waldir. Na ocasião ele aceitou o convite por não ver transtorno na decisão.

No entanto, em reunião na noite de terça-feira (27.11), o PSD municipal decidiu lançar oficialmente o vereador Wanderley Cerqueira na disputa pela presidência da Mesa Diretora, e ainda, anunciou que os vereadores do partido que não confirmarem apoio à Cerqueira serão punidos por infidelidade partidária, podendo até perder o mandato.

Maninho disse ainda, que caso venha a perder o mandato de vereador, por continuar apoiando o peemedebista, ele perderá, mas a decisão não deve mudar. “Se for para eu perder o mandato de vereador, eu perco, mais nas eleições para presidente da Câmara vou votar no Dr. Waldir”, finalizou o social-democrata.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760