26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 08 de Novembro de 2012, 14:34 - A | A

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2012, 14h:34 - A | A

“Estou preocupado com as obras da Copa em Mato Grosso, estão andando a passos de tartaruga”, diz presidente da loja Havan

por Izabella Araújo/VG Notícias

 

Com 12 mil metros quadrados divididos em segmentos da moda e eletroeletrônicos, a loja catarinense Havan, abre as portas no próximo sábado (10.11), às 10h, na avenida da Feb, em Várzea Grande.

A 48ª filial da rede é a primeira em Mato Grosso, e já gerou 250 empregos diretos e investimentos na ordem de R$ 25 milhões, segundo o diretor- presidente, Luciano Hang.

“Mato Grosso merece crescer, escolhemos Várzea Grande pela localização adequada. O turista que visita o Estado, passa por aqui, pois estamos perto do aeroporto. O município também receberá nosso símbolo, a estátua da liberdade em frente à loja”, contou o diretor.

Durante a apresentação da nova filial à imprensa, Luciano Hang não poupou críticas ao governo do Estado pelas obras da Copa de 2014 que interditaram a avenida da Feb no sentido Várzea Grande/Cuiabá.

“Estou preocupado, trancaram a rotária e o turista tem que passar em lugares com difícil acesso. Além disso, as obras andam a passo de tartaruga e nossos amigos do outro lado estão isolados. O governo pode fazer obras, mas não podem parar a entrada das lojas. Estamos nos aproximando do Natal e como vamos vender nossos produtos? questionou o empresário”.

Ainda segundo Hang, o Governo abriu as calçadas e não tem pressa de fechar. “Queremos investir no Estado, mas é inaceitável eles abrirem calçadas e não terem pressa de fechar. A avenida da Feb é a principal avenida de Várzea Grane e eles (Governo) não podem fazer da cidade de vocês o que querem”, finalizou.

A Havan: Fundada em 1986, na cidade catarinense de Brusque, onde fica a matriz da empresa, a Havan tem lojas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e chegará até 50 lojas no fim do ano.

Com mais de 240 milhões de metros quadrados construídos de área de vendas, a rede responde por mais de 10 mil empregos e recolhe anualmente mais de R$ 500 milhões em tributos, encargos e benefícios.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760