25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012, 10:55 - A | A

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012, 10h:55 - A | A

Facão está afiado na Prefeitura de VG; Novas exonerações são publicadas na Imprensa Oficial

por Rojane Marta/VG Notícias

 

O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) -, está determinado a fazer um “limpa” na Prefeitura municipal e entregar a “maquina pública” enxuta para o novo gestor em 2013, Walace Guimarães (PMDB).

Na manhã desta quarta-feira (24.10) novas exonerações foram publicadas no Jornal Oficial dos Municípios (AMM). Desta vez, alguns cargos de chefia encontram-se na lista de mais de 50 nomes.

A Secretaria que mais sofreu “cortes” foi a de Infraestrutura. Somente na pasta foram exonerados 29 servidores, entre eles o gerente de Iluminação Pública, Careolano Benedito Moraes Miranda, o gerente de Apreensão de Veículos, Gonçalo Soares de Lima Filho, e ainda, Odorico Raimundo da Costa Coordenador – Coordenador de Gestão Administrativa e Orçamentária e João Batista Moraes - Assessor Jurídico.

Já na Secretaria de Administração foram 13 exonerações e na Promoção Social sete. Confira no final da matéria a lista dos exonerados.

Contratos Temporários – Os contratos temporários realizados pela Secretaria de Educação também serão rescindidos. De acordo com portaria divulgada no Jornal Oficial dos Municípios, 48 servidores foram convocados para comparecerem na Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, nos dias 29 e 30 de outubro de 2012, no período vespertino, para possível rescisão contratual.

A portaria diz que os servidores foram convocados por causa da necessidade de reorganizar o quadro de pessoal  da Secretaria de Educação em função de enxugar gastos no Sistema Municipal de Ensino. Ainda, cita que o Ministério Público notificou administração municipal para que em 30 dias, proceda à nomeação dos servidores aprovados e classificados no último concurso público, e que em 60 dias proceda levantamento de todos os contratos temporários ainda vigentes, efetuando-se a sua desativação. Confira abaixo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760