25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 24 de Março de 2015, 09:10 - A | A

Terça-feira, 24 de Março de 2015, 09h:10 - A | A

Guarda Municipal prende três homens acusados de agredirem as esposas em VG

Em um dos casos, a mulher chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro com um corte profundo na cabeça

GM/VG

A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu seis pessoas durante o final de semana. Foram duas prisões por embriaguez ao volante, três por agressão/Maria da Penha, uma pessoa presa com uma moto roubada e outro veículo recuperado.

As prisões pelo crime de embriaguez ao volante ocorreram no sábado à noite (21.03). No bairro Santa Izabel o condutor de um veículo Pálio colidiu com uma motocicleta e fugiu do local. Após a chegada da viatura da GM o senhor de 43 anos retornou e apresentou sinais de embriaguez. Ainda no sábado à noite, um taxista foi detido pelo mesmo crime. Ele estava na região do 0 km quando foi abordado e aparentemente estava sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para teste de alcoolemia que acusou níveis de álcool no sangue acima do permitido. Ambos os condutores foram encaminhados para a delegacia e registrado o boletim de ocorrência.

Três homens foram presos acusados de agressão à mulher, mais conhecido pelo crime Maria da Penha. Na manhã de sábado uma viatura da GM foi acionada para atender um desentendimento entre casal no bairro Jaime Campos. No local a guarnição encontrou a mulher caída e sendo agredida pelo homem. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a delegacia.

No começo da noite, no bairro Pirinéu  mais uma briga entre casal quase termina em tragédia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 41 anos foi encaminhada para o Pronto-Socorro com um corte profundo na cabeça.  O namorado de 40 anos confessou ter arremessado um copo na mulher. Ele foi conduzido para a delegacia para registro da ocorrência.

Já no final do domingo (22.03), no bairro Mapim outra mulher foi vítima de agressão. Consta que a viatura foi acionada por vizinhos informando uma briga entre casal. No local foi encontrada a mulher de 39 anos com um hematoma no queixo, oriundo de um soco que o marido teria desferido contra ela. A vítima foi encaminhada para o hospital e o agressor de 37 anos para a central de flagrantes.

Ainda na noite de domingo outro homem foi preso pilotando uma moto roubada. Segundo o boletim de ocorrência, a viatura fez a abordagem do motociclista de 26 anos na Avenida Júlio Campos. Como ele não portava nenhum documento foi feita checagem e constatou que a moto era produto de roubo. Diante dos fatos, condutor e motocicleta foram encaminhados para a delegacia para as providencias cabíveis.

Outra motocicleta foi recuperada na noite de sábado (21.03) no bairro Pirinéu. A viatura fazia rondas próximas à antiga máquina de arroz, quando deparou com a moto Honda Biz cor vermelha abandonada. Feita a checagem foi acusado uma queixa de roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia de roubos e furtos de veículos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760