25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 24 de Março de 2015, 08:52 - A | A

Terça-feira, 24 de Março de 2015, 08h:52 - A | A

Americana morre após aplicar hidrogel para ficar com o bumbum à brasileira

Wykesha Reid, que trabalhava num lar de idosos, foi encontrada morta no salão

Extra.com

A polícia americana está procurando duas mulheres que são acusadas da prática ilegal da medicina em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. Denise Ross, de 43 anos, e Jimmy Clarke, de 31 anos, que também é conhecida como Alicia, são acusadas da morte de Wykesha Reid, de 34 anos. Ela fez quatro visitas ao salão de Deep Ellum, e teria ficado viciada nas aplicações de hidrogel para aumentar o bumbum, segundo a família contou para a imprensa local.

Wykesha Reid, que trabalhava num lar de idosos, foi encontrada morta no salão, e os parentes acusam de negligência o estabelecimento onde ela fez quatro aplicações. “Todo mundo tem bumbum grande”, teria justificado Wykesha para a mãe de criação, Patrícia Kelley, de 70 anos, que alertou a filha sobre as aplicações. A mãe contou ao jornal “Dallas Morning News” que disse para Wykesha que o bumbum já estava muito grande. “Mas ela estava viciada nas injeções”, completou Patrícia.

A filha da vítima, Keaira Reid, de 20 anos, disse que ela estava bem e feliz. “Toda vez que ela ia fazer o procedimento ela voltava para casa contente, mas dessa vez ela não voltou”, lamentou a jovem ao canal “WFAA-TV”. Ela também disse ao “Dallas News” que espera que os assassinos sejam julgados pelo crime, e não entende por que ninguém chamou socorro.

Wykesha Reid foi ao salão em 18 de fevereiro, e o corpo dela foi encontrado no dia seguinte às 7h da manhã. O local onde funcionava o salão estava vazio, e os documentos e a bolsa da vítima tinham desaparecido. Fontes da polícia contaram ao canal WFAA-TV que os donos do salão informaram que ela faria um procedimento de levantamento de sobrancelha, mas a família confirmou que ela foi fazer um procedimento chamado “brazilian butt lift”, algo como método brasileiro para levantamento de bumbum.

A polícia emitiu mandados de prisão na semana passada sob a acusação de prática ilegal da medicina para Denise Ross e Jimmy Clarke. As duas também são procuradas pelo caso de uma mulher que teve infecções no bumbum, sofreu dor e problemas psicológicos, mas sobreviveu. Ross chegou a ser presa em dezembro de 2010.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760