25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012, 15:40 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012, 15h:40 - A | A

“Walace não vai somente realizar o sonho dele de ser prefeito, vai realizar o sonho de VG, que clama por mudanças”, diz Michel Temer

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

Faltando pouco mais de duas semanas para fim da campanha eleitoral em Várzea Grande, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), visitou o município nesta sexta-feira (21.09) e manifestou seu apoio a candidatura de Walace Guimarães (PMDB) rumo à Prefeitura da cidade.

Em ato político no município, Michel Temer disse que Walace não vai apenas realizar o sonho de ser prefeito de Várzea Grande, mas também o sonho de todos da cidade. “Walace, não vai somente realizar o sonho dele de ser prefeito, vai realizar o sonho de Várzea Grande, que clama por mudanças”, frisou o vice-presidente.

Ele colocou que Walace tem na bancada federal, importantes aliados para que possa fazer uma boa administração e conseguir recursos para a cidade, a fim de melhorar a vida da população. Salientou ainda, que quando eleito prefeito, o peemedebista vai ter as portas da vice-presidência abertas.

“Walace você como prefeito, terá as portas da vice-presidência abertas em Brasília. Eu posso em Brasília, eliminar os entraves burocráticos que existem, para que você possa trazer para Várzea Grande verbas e projetos, não precisando esperar pela liberação das mesmas”, declarou Temer.

O peemedebista pontuou que o candidato tem muito sorte de não ter começado as pesquisas na corrida eleitoral no município na frente e depois vim caindo pouco a pouco. “Você Walace tem muita sorte que não começou nas pesquisas eleitorais com 50% e depois caiu, você começou lá embaixo e vem subindo a cada dia, que vai te levar à vitória no dia 07 de outubro”, encerrou.

Walace por sua vez, agradeceu a presença de Michel Temer em Várzea Grande, e colocou que a vinda dele na cidade só fortalece e engrandece mais a sua campanha eleitoral. “Agradeço a presença do vice-presidente da República Michel Temer, que só tem a engrandecer e fortalecer ainda mais a nossa campanha aqui na cidade”, colocou o candidato.

Ele citou que a aliança com o governador do Estado e com o governo federal é muito importante para Várzea Grande, que só tem a ganhar, com mais emendas e verbas para a cidade que ganhará em desenvolvimento.

“Nós precisamos de Várzea Grande, precisamos dessa aliança governo do Estado, governo Federal com o município para promover a transformação na cidade. Com isso, os moradores só têm a ganhar e a cidade ganhará em desenvolvimento”, destacou Walace.

O peemedebista voltou a colocar que os administradores que passaram pela cidade não fizeram nada, e que a cidade não tem nada e precisa mudar urgentemente. “Os administradores que passaram por aqui não fizeram nada, Várzea Grande não tem nada, não tem água tratada, não tem saneamento básico, precisa de tudo urgentemente, e isso vai mudar em nossa administração”, finalizou.

O evento contou a presença do governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB), Wellington Fagundes (PR), a secretária de Turismo do Estado, Teté Bezerra (PMDB), o secretário estadual de Governo, José Lacerda  e o candidato a vice-prefeito na chapa de Walace, o vereador Wiltinho (PR).

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760