26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 16:10 - A | A

Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 16h:10 - A | A

Fim da Dupla

Rick diz que pagou a fiança de Renner após cantor ser preso por dirigir bêbado

Renner foi internado numa clínica de reabilitação e não quis mais falar com Rick

O Dia

Rick ainda não conversou com Renner desde a prisão do amigo em 26 de dezembro por embriaguez ao volante após um acidente de carro em São Paulo. Rick pagou a fiança de Renner, que foi liberado pela polícia e internado em uma clínica de reabilitação em Florianópolis. Desde então o cantor não quis mais falar com ele.

"Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família", contou o cantor no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Rick disse que também mandou mensagem no celular do amigo para comunicar sua decisão de seguir carreira solo, mas não teve resposta.

Essa não é a primeira vez que a dupla se separa. Em 2010 Rick anunciou o fim e explicou que o motivo foi o mesmo, o problema de bebida do companheiro. "As pessoas não entenderam na época e disseram que abandonei. Fiquei quieto, mas desta vez o Brasil inteiro viu o que aconteceu."

Rick contou que está disposto a dar respaldo financeiro ao amigo durante um ano "para que ele possa ter uma condição de se equilibrar" e disse ter ficado sabendo que Renner também vai seguir carreira solo.

"O pior cego é o que não quer ver. A gente precisa ter discernimento e tomar atitude. Se está doente, tem que tomar atitude de se curar, de buscar melhorar. Não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã, ou não. Preciso de segurança", finalizou Rick.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760