25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012, 10:45 - A | A

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012, 10h:45 - A | A

Candidatos à Prefeitura de Várzea Grande intensificam ataques em programa eleitoral

por João Ribeiro/VG Notícias

 

Os candidatos ao cargo máximo do Paco Couto Magalhães usaram o programa eleitoral nas emissoras de rádio e televisão da última quarta-feira (12.09), para atacar uns aos outros.

O candidato do Partido da Pátria Livre (PPL), Edson Ribeiro, usou seus dois minutos de programa eleitoral para atacar o candidato à reeleição, Sebastião dos Reis Goncalves – o Tião da Zaeli (PSD), mostrando uma foto sua junto com vários companheiros políticos como, o também candidato a prefeito do município, Walace Guimarães (PMDB) e o ex-prefeito do município, Murilo Domingos (PR), onde estavam no Pantanal brindando a vitória de Domingos, em 2008, com um copo de cerveja na mão.  Edson ainda falou que Tião, Walace e Domingos são amiguíssimos, mas se afastam na época das eleições por questão de conveniência.

Já a candidata democrata, Lucimar Campos (DEM), evitou os ataques aos adversários e divulgou o depoimento do senador da república, Aécio Neves, falando bem da democrata. Lucimar ainda disse que vai adotar uma nova postura pública do governo municipal em relação ao meio ambiente.

O peemedebista, Walace, com o maior tempo de programa eleitoral, atacou a família Campos, culpando-os pelo caos da cidade. Walace ainda acusou os Campos, de “maquiar” a cidade em época de eleição para conseguir votos, dando exemplo de um asfalto “casca de ovo”.

Por fim, o social democrata, Tião da Zaeli, direcionou suas criticas ao governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), que apóia seu adversário, Walace. Zaeli disse que o governador é o culpado por não enviar recursos para área de saúde do município.

O social-democrata, negou que teria desistido da corrida eleitoral e explicou que seus adversários usaram do seu problema de saúde para “plantar” a notícia que teria desistido de ser candidato.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760