27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 10 de Setembro de 2012, 10:14 - A | A

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2012, 10h:14 - A | A

Maurício Aude apresenta propostas e recebe apoio de advogados

Assessoria

Na semana passada, dia 6 de setembro, o candidato à presidência da OAB, seccional de Mato Grosso, Maurício Aude, se reuniu com os advogados Murilo Godoi, Fernanda Vaucher, Gilmar Mourato, Pedro Lacerda, Caroline Facchini e Alfredo Gonzaga para apresentar as propostas de gestão.

Na abertura da reunião, o advogado João Ricardo Vaucher disse que "este momento é importante para ouvirmos as propostas". Em sequência, Maurício Aude agradeceu a disposição dos advogados em lhe ouvir e explicou o motivo das visitas realizadas aos escritórios de advocacia: "Ouvir os advogados é muito importante, pois a OAB é responsabilidade de todos. Ouvir os profissionais tem sido uma tônica, principalmente para elaborar um projeto de gestão com respeito e com a participação dos advogados."

Entre as propostas apresentadas houve grande destaque para as defesas das prerrogativas dos advogados, principalmente quanto aos honorários advocatícios e o combate ao exercício ilegal da profissão. Também foi apresentada a proposta de trazer pelo menos um curso de mestrado para Mato Grosso, a ser realizado na Escola Superior de Advocacia - MT.

Os advogados destacaram o respeito mútuo entre Maurício Aude e os profissionais da advocacia no Estado, especialmente diante do compromisso do candidato com a instituição. Os presentes elogiaram as melhorias conquistadas pela atual gestão e o grande respaldo existente da Ordem para com os profissionais, relembrando que durante a gestão Maurício Aude esteve no escritório para ouvir dos advogados sugestões e críticas à gestão, mostrando o seu espírito democrático.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760