25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 19 de Março de 2015, 13:50 - A | A

Quinta-feira, 19 de Março de 2015, 13h:50 - A | A

Outro Lado

Família de adolescente que acusa mãe de aliciamento nega informações e afirma que a menor foi persuadida pelos vizinhos

Conforme ele, a adolescente que está grávida do namorado Luiz Henrique Lima de Moraes, 19 anos, foi persuadida pelas vizinhas que não gostam de sua irmã Deizeani Rodrigues de Oliveira, 33, para contar essa história.

por Izabella Araújo/VG Notícias

Jordânio Rodrigues, tio da adolescente de 12 anos que acusou a mãe de aliciamento no último sábado (14.04) no bairro São Mateus, em Várzea Grande entrou em contato com o VG Noticias e negou que o caso seja verídico.

Conforme ele, a adolescente que está grávida do namorado Luiz Henrique Lima de Moraes, 19 anos, foi persuadida pelas vizinhas que não gostam de sua irmã Deizeani Rodrigues de Oliveira, 33, para contar essa história.

Ainda segundo o tio, a jovem não aceitou o relacionamento da mãe com Alenilson Vieira Santana, 35 anos, e foi morar com os vizinhos. Mas ele nega que a jovem tenha sido abusada sexualmente.

“Isso não é verdade. Tanto que minha irmã não está presa. Minha sobrinha foi persuadida para contar essa história pelas vizinhas. Nossa família não quer mais contato com ela”, afirmou Jordânio.

De acordo com ele, a menor foi recolhida pelo conselho tutelar e está sob os cuidados do órgão. E desde então não houve mais contato entre eles.

“Ela está gravida, o conselho tutelar foi até Poconé para ver se encontram o namorado dela, mas até o momento não temos mais informações”, contou.

Entenda o caso: Segundo o Comando Regional II, Deizeani Rodrigues foi presa na noite do último sábado, acusada de obrigar a filha de 12 anos a ter relações com um rapaz de 19 anos, e ainda tinha conhecimento de que a menor era aliciada pelo próprio padrasto de 35 anos. O caso foi denunciado por vizinhos da família, depois que a adolescente fugiu de casa da mãe.

Em depoimento, a menor disse que o marido da mãe a obrigava a beijá-lo, e passava a mão nas partes intimas dela. Os três acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, eles deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho tutelar foi acionado e investigará o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760