25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012, 08:40 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012, 08h:40 - A | A

Polícia Civil apreende traficante em Brasnorte

Polícia Civil prendeu o homem fem flagrante com uma porção de pasta base de cocaína

Assessoria PJC/MT

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil  em Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá), na tarde da segunda-feira (20.08). O acusado, Sabino Alves da Silva, de 52 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Sabino foi surpreendido pelos investigadores na saída da cidade, as margens da rodovia de acesso ao município de Campo Novo dos Parecis (396 Km a Noroeste).

Durante a abordagem policial, foi localizado e apreendido com o acusado uma porção de pasta base de cocaína divididas em oito trouxas e a quantia de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Ao ser questionado, o suspeito disse aos policiais civis que estava no local pedindo carona, pois havia chegado à cidade um dia antes trazendo quatro caixas de pasta base de cocaína. Ele também afirmou que vendeu o entorpecente para alguns usuários, e que as oito trouxas era a sobra do montante da droga.

Conduzido para a Delegacia Municipal de Brasnorte, o traficante foi checado no sistema pelos investigadores que descobriram que Sabino já cumpriu pena na cadeia de Campo Novo dos Parecis, onde ficou preso pelo período de quatro anos e foi solto a cerca de três meses por tráfico de drogas. O acusado cumpriu pena também no Estado de Mato Grosso do Sul, pelo mesmo crime. 

Para a polícia, Sabino veio até Brasnorte para abastecer as bocas de fumo da cidade, mas em seu interrogatório não quis entregar seus clientes, preferindo assumir a responsábilidade da venda  aos usuários.

Após o flagrante, o indiciado foi levado de volta à cadeia publica de Campo Novo dos Parecis, ficando a disposição da Justiça.

A Polícia Judiciária Civil de Brasnorte tem intensificado o combate a criminalidade. Além de realizar um trabalho de conscientização através de palestras nas escolas municipais, visando à prevenção ao uso de álcool e drogas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760