25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Terça-feira, 14 de Agosto de 2012, 10:30 - A | A

Terça-feira, 14 de Agosto de 2012, 10h:30 - A | A

Chico Curvo recomenda mudar nome de Tião da Zaeli para “Tião Valente”

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

A campanha eleitoral para as eleições municipais deste ano está nas ruas, com os candidatos a vereador e a prefeito mostrando toda disposição na disputa do pleito, caminhando ao lado do povo, ouvindo reivindicações e discursando propostas e projetos de governo a fim de atender as necessidades da sociedade e angariar votos.

Mas, os candidatos a vereador têm o trabalho em dobro, porque além de pedir votos para eles, tem ainda que pedir votos ao candidato à prefeito de sua coligação, e muitos vem mostrando que estão mais do que juntos com o candidato a majoritária. Um destes é o vereador e candidato à reeleição Chico Curvo (PSD), que vem de forma maçante pedindo voto para o atual prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD).

Na noite desta segunda-feira (13.08) na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, no plenário da Casa, Curvo após pedir algumas indicações para a sociedade pediu apoio dos demais colegas da Casa para Zaeli, dizendo que ele realizou uma boa gestão à frente da administração do município neste curto período que está como prefeito.

O vereador ainda sugeriu mudar o nome do prefeito, de Tião da Zaeli para “Tião Valente”. De acordo com Curvo, em razão do pleito eleitoral, Zaeli se mostra valente em disputar e buscar a vitória mesmo com todas as criticas que estão em cima dele.

“O Tião está há pouco tempo na Prefeitura e vem desempenhando um excelente trabalho, essas criticas não são validas, não podem ser depositadas nas costas dele (Zaeli). Eu estou do lado do “Tião Valente” para buscar a vitória nas eleições de 07 de outubro” finalizou.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760