25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 21 de Julho de 2012, 09:05 - A | A

Sábado, 21 de Julho de 2012, 09h:05 - A | A

Brito diz que não importa quem vai subir em seu palanque, o importante é quem estará “embaixo” dele, “o povo”

Os candidatos a Prefeitura de Cuiabá já iniciaram suas campanhas nas ruas e nos bairros da cidade, com a intenção de angariar votos visando o pleito de outubro.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Os candidatos a Prefeitura de Cuiabá já iniciaram suas campanhas nas ruas e nos bairros da cidade, com a intenção de angariar votos visando o pleito de outubro. Mas a grande aposta deles é a presença de políticos de destaque em seus palanques, durante os comícios direcionados a sociedade.

Ao contrário de Lúdio Cabral (PT), que deve contar com a presença do governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB) e até do ex-presidente Lula (PT), Carlos Brito (PSD), aposta que quem fará a diferença nestas eleições não será quem está em cima do palanque, mas sim aqueles que estarão “embaixo” dele, o povo.

“Nestas eleições municipais em Cuiabá, as pessoas que estarão em cima do palanque não farão a diferença, mas sim aqueles que estarão “embaixo” do palanque, o povo, são estes que vão votar no dia das eleições”, declarou.

De acordo com Brito, pessoas importantes e influentes na política retratam naquele momento os caminhos que podem ser adotados, porém, ele acredita que após as eleições, esses políticos irão deixar as diferenças de lado e ajudar a Capital independente de quem for eleito.

“Acredito que mesmo que o Blairo Maggi e o Pedro Taques estiverem em outros palanques, assim que terminar a campanha eleitoral em Cuiabá, eles irão voltar para suas obrigações no Senado e não vão dar as costas para a Capital, já que a obrigação deles é destinar emendas e trazer projetos para a cidade” relatou o social-democrata.

Brito ainda disse que possui uma boa relação com os dois senadores e que isso vai contribuir muito para que a cidade continue a receber mais recursos.

Concessão da Água – Um dos assuntos mais discutido nos últimos meses em Cuiabá é a concessão da Sanecap para a CAB Ambiental, que vem provocando uma briga entre os vereadores de Cuiabá e a empresa.

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), chegou a declarar que caso for eleito vai acabar com a concessão da água. Brito disse que com o fim da concessão o município perderá dinheiro, no caso vai por água abaixo todo o investimento aplicado nessa concessão. 

Segundo ele, a melhor forma de resolver esta questão é sentar com a CAB e rever o contrato, ratificar os pontos que não são cumpridos, estudar o modo de gestão adotado e analisar algumas medidas adotadas pela empresa em relação ao serviço. Tudo para proporcionar aos moradores da Capital o melhor serviço e atendimento de qualidade na questão da água e no tratamento de esgoto.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760