25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 15 de Março de 2015, 11:20 - A | A

Domingo, 15 de Março de 2015, 11h:20 - A | A

"Puxão de Orelhas"

Presidente da Câmara de VG enquadra Waldir Bento e alerta sobre atitudes inconvenientes nas sessões

O atual presidente da Câmara, Jânio Calistro (PMDB), já teria “enquadrado” Waldir Bento e alertado sobre seu comportamento durante as sessões.

por Edina Araújo-VG Notícias

O ex-presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Waldir Bento (PMDB), tem deixado a maioria dos colegas de parlamento irritados. Desde a primeira sessão do ano, Bento tem demonstrado desrespeito com o atual presidente e com os colegas do legislativo.

Segundo a vereadora Sumaia Almeida, Waldir tumultua os trabalhos instigando os colegas, mas não tem coragem de usar a tribuna para se manifestar publicamente. “Ele fica o tempo todo instigando os colegas, mas ele mesmo não tem coragem de usar a tribuna para falar o que pensa. Está ridícula a atitude de Waldir. Isso é muito ruim para ele”, adverte a parlamentar.

Conforme fontes, o atual presidente da Câmara, Jânio Calistro (PMDB), já teria “enquadrado” Waldir Bento e alertado sobre seu comportamento durante as sessões.

“Jânio chamou Waldir nos tentos e alertou, se ele continuar agindo inconveniente, poderá sofrer um revés, já que ninguém gosta dele aqui na Câmara. Ele fica usando Carlos Garcia, Nilo Campos e Miguel Baracat pra tumultuar a sessão. Os três pegam corda e entram na dele, mas Waldir mesmo não se expõe publicamente pra não ficar mal com o prefeito”, revelaram.

Outros fatores pesam contra o peemedebista na Câmara e desagradam os demais vereadores. O pemedebista deixou um déficit de mais de R$ 1 milhão ao sucessor, descontou imposto de renda, e outras contribuições dos servidores e vereadores e não recolheu para os credores e instituições competentes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760