25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quinta-feira, 12 de Julho de 2012, 11:58 - A | A

Quinta-feira, 12 de Julho de 2012, 11h:58 - A | A

“Precisamos mudar a situação que VG se encontra, ela está totalmente abandonada pelos nossos governantes”, diz Milton Dantas

Segundo Milton, todos os anos são os mesmos grupos de políticos que assumem o comando da Prefeitura de Várzea Grande.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

Com as idéias voltadas a revolucionar o modo de administrar Várzea Grande, tendo uma gestão retornada em atender somente a população e não grupos de empresários, Milton Dantas (PSOL), candidato a prefeito da cidade, surge como mais uma opção no município.

Em entrevista ao VG Notícias, o empresário Milton Dantas, revelou que se lançou candidato com a intenção de dar mais uma opção de escolha para a população e destacou ainda, o fato de morar há mais de 38 anos no município e conhece de perto as necessidades do povo que hoje está esquecido pelos seus governantes.

“Precisamos mudar a situação em que Várzea Grande se encontra, ela está totalmente abandonada pelos nossos governantes. Nossa cidade está toda esburacada, destruída pelos gestores que passaram pela administração dela e é por isso que me lancei candidato, para poder mudar isso”, revelou Dantas.

Segundo Milton, todos os anos são os mesmos grupos de políticos que assumem o comando da Prefeitura de Várzea Grande, coisa que tem que ser mudada. “Precisamos buscar a renovação no jeito de administrar o nosso município”, colocou o empresário.

De acordo com ele, os políticos que estão em destaque na cidade visam apenas cobrar favores políticos, negociar alianças políticas que possam favorecê-los na corrida eleitoral e esquecem o principal objetivo. “Eles se esquecem do principal objetivo que é pensar na necessidade do povo, não querem saber de atender o interesse da sociedade, apenas de pequenos grupos”, enfatizou Milton.

Candidatura – Em relação a sua candidatura, Milton Dantas colocou que o PSOL já está com a intenção de lançá-lo há algum tempo e não é uma candidatura de última hora, como algumas pessoas colocaram.

Ele disse que sempre expressou a vontade de se lançar candidato à Prefeitura de Várzea Grande, para trabalhar em prol de toda a sociedade principalmente na classe mais necessitada de nossa cidade.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760