Policial Civil mata assaltante e fere outro ao reagir à assalto em Várzea Grande

Segundo informações do CRII, o policial matou um assaltante, baleou outro e o terceiro fugiu do local em um veículo palio.

por Izabella Araújo & Thaíza Assunção/VG Notícias

 

Um policial civil matou um assaltante e feriu outro após tentativa de assalto na avenida Salin Nadaf em Várzea Grande na noite de ontem (03.07). De acordo com o Comando Regional II (CRII) os suspeitos haviam tentado assaltar um escritório de contabilidade na região, mas acabaram fugindo depois de visualizarem câmeras de segurança no escritório.

No entanto, ao sair do local da tentativa de assalto, os suspeitos roubaram um carro Fiat prata de um casal para fugir. Não satisfeito com o carro, os assaltantes tentaram roubar a moto do policial civil que estava com sua filha na avenida Couto Magalhães. Contudo, para se defender, o policial reagiu ao assalto e matou um dos bandidos e feriu outro.

Elvis Fernando Gonçalves Ramão, 22, morreu no local. Já Bruno Aurélio de Freitas, 22, conseguiu correr para se desfazer de uma arma calibre 38. De acordo com o CRII, a arma foi levada por um menor que passava no local.

Bruno Aurélio foi pego por policias militares e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde foi submetido a uma cirurgia.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br