Após dar calote com o evento “Circuito de pagode”, produtor musical “Pepe” é preso em Várzea Grande

por Rojane Marta/VG Notícias

 

Após dar calote em cantores nacionais e na empresa Casa de Festas, com o evento “Circuito Nacional de Pagode”, o produtor musical Pedro Willian – conhecido como “Pepe” -, foi preso na noite de ontem (29.06), na avenida Júlio Campos em Várzea Grande, por porte ilegal de arma e sob acusação de sequestro relâmpago.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pepe estava com um homem que possui passagens policiais pelos crimes de extorsão, sequestro e tráfico de drogas. Ao ser revistado o veículo do produtor, a polícia localizou e apreendeu uma pistola ponto 40 com nove munições.

Ainda, segundo a polícia, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de sequestro relâmpago na região. Ao chegar ao local os policiais depararam com os dois em atitude suspeita dentro do veiculo. E na abordagem encontraram a arma de fogo localizada embaixo de um dos bancos.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Sobre  sequestro relâmpago a polícia não soube informar se realmente aconteceu. “Pepe” foi liberado às duas horas da madrugada após pagar fiança.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br