25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Sábado, 30 de Junho de 2012, 10:47 - A | A

Sábado, 30 de Junho de 2012, 10h:47 - A | A

Mais um partido

Em Várzea Grande PT alia com PMDB de Wallace Guimarães

Foi confirmado também, que o vice da chapa encabeçada por Wallace é o vereador Wilton Coelho – o Wiltinho (PR).

por Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias

O Partido dos Trabalhadores (PT) desistiu de lançar candidatura própria em Várzea Grande para apoiar o candidato Wallace Guimarães rumo ao Paço Couto Magalhães.

Foi confirmado também, que o vice da chapa encabeçada por Wallace é o vereador Wilton Coelho – o Wiltinho (PR).

Além do PT e do PSC, há grande possibilidade do PP – que mantinha candidatura própria encabeçada pelo empresário do ramo de combustíveis Fernando Chaparro, se aliar com o PMDB. Mais informações em instantes.

Wallace disse que o momento e que ele está vivendo de lançar sua candidatura própria em Várzea Grande e muito importante para a sua vida e que hoje se sentia muito preparado para assumir a administração da prefeitura da cidade.

“Este momento é muito importante para a minha vida, pela primeira vez lançar o meu nome para a prefeitura de Várzea Grande, sem nenhum trauma, no momento que me sinto mais preparado”, colocou Wallace.

Segundo o deputado o próximo prefeito da cidade tem que promover transformações que visam melhorar o dia-a-dia da população. “O próximo prefeito tem que promover as transformações que o povo tanto clama o povo não agüenta mais passar por esta situação que a cidade está enfrentando”, disparou Wallace.

Ainda de acordo com o peemedebista Várzea Grande tem um povo com baixa estima, uma cidade praticamente desrespeitada pelos gestores que passaram pela administração dela, que é um município bastante prospero e que tem muito para progredir ainda.

O PMDB além do PR, do vereador Wiltinho, vai contar com o apoio do PP, PSC,PT, PHS, PC do B, a fim de forma um arco de aliança forte na busca pelo Paço Couto Magalhães. Na questão dos vereadores, o diretório municipal do PMDB divulgou que serão 22 candidatos nesta eleição.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760