26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 30 de Maio de 2012, 09:52 - A | A

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012, 09h:52 - A | A

Júlio Campos solicita providências de Silval Barbosa na melhoria de segurança no CPA, após crimes hediondos

Gostaria de registrar aqui o meu pesar a família, amigos e os que conheciam a jovem Juliene de apenas 22 anos" diz

da Redação VG Notícias com Assessoria

O deputado federal Júlio Campos (DEM) fez um apelo em plenário ao governador Silval Barbosa (PMDB) e sua equipe de Segurança Pública para que tome as providências devidas nas investigações do caso do assassinato hediondo da jovem, Juliene Gonçalves Anunciação, 22 anos, e reforce a segurança ostensiva na grande CPA, local onde a moça morava.

“Gostaria de registrar aqui o meu pesar a família, amigos e os que conheciam a jovem Juliene de apenas 22 anos. A região da grande CPA, onde essa moça morava, está precisando de reforço policial urgente. Apelamos ao governador Silval Barbosa e sua equipe de segurança, para que invista na segurança para evitar essa criminalidade que está grosando todo o Estado”, defendeu o parlamentar.

De acordo com Júlio Campos, toda a sociedade está chocada com esse crime bárbaro. Pois conforme informações preliminares da polícia, a moça foi estuprada, asfixiada, sujeita a requintes de crueldade, e, exposta nua publicamente.

“Como se não bastasse tanta crueldade, um crime hediondo a vítima ser pendurada pelo pescoço depois de morta em uma praça pública e totalmente nua, é um absurdo, além de tudo muita humilhação”, afirma Júlio.

O parlamentar também cobrou providências com o rigor da lei, nos casos de todas as mulheres que são vítimas de violência, inclusive do caso da estudante Maiana Mariano, assassinada em dezembro passado, em Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760