25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 11:16 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 11h:16 - A | A

Ex-BBB Laércio vira réu por estupro de menor

HuffPost Brasil

A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Laércio de Moura. O ex-participante do Big Brother Brasil e passa a ser réu no processo, de acordo com informações do G1.

O ex-BBB está preso desde maio e é acusado de estupro de vulnerável, de tentativa de estupro, de fornecer bebida alcoólica ou produtos que causem dependência física ou psíquica a criança ou adolescente e também de tráfico de drogas.

Como se não fosse o suficiente, o MP-PR analisou o material apreendido na casa de Moura e encontrou provas de armazenamento de conteúdo de pornografia infantil. Porém, esse crime ainda não foi analisado pela Justiça.

A denúncia do MP-PR foi aceita em 13 de junho. O conteúdo da decisão ainda não foi divulgado por conta do sigilo.

O crime - A polícia divulgou trechos de conversas nas redes sociais entre Laércio e a vítima, que tinha 13 anos na época do abuso. Hoje com 17 anos, a garota confirmou as acusações à polícia e forneceu os prints de conversas mantidas com o curitibano.

Nos diálogos, Laércio dá indícios de que queria esconder o relacionamento com a menor. “Tudo isso é meio proibido, eu morro de medo que descubram”, diz a menina em uma das conversas. “Espera eu ficar mais velha”, diz.

Em resposta, o tatuador recomenda que a menina “fique sussa”. E finaliza: “Só vão descobrir se você vacilar e falar para alguém". (Veja os prints aqui).

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Laércio pode pegar até 15 anos de prisão.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760