25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 09:31 - A | A

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 09h:31 - A | A

Depressão

Miss Brasil 2004 é encontrada morta em casa

Miss Brasil 2004 Fabiane Tesche Niclotti, de 31 anos, é encontrada morta

Extra

A Miss Brasil 2004 Fabiane Tesche Niclotti, de 31 anos, encontrada morta em casa, na noite dessa terça-feira (28.06), em Gramado, na Serra Gaúcha, apresentava sinais de depressão. De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, da Delegacia de Gramado, que investiga o caso, segundo o depoimento de parentes e amigos, a modelo tomava medicamentos antidepressivos e já havia tentado se matar. No entanto, o investigador aponta que ainda é cedo para apontar a causa da morte da gaúcha, cujo corpo não apresentava sinais de violência.

— Nesse primeiro momento, não temos uma hipótese específica para o caso. Mas já surgem alguns indicativos. O que eu tenho de relatos do irmão (da modelo), de um amigo dela e outras testemunhas ouvidas informalmente, ela apresentava um quadro depressivo e já tinha atentado contra a própria vida. Mas temos que esperar o resultado da perícia (do legista) para saber com certeza a causa da morte — explicou o delegado, que acrecentou: — No corpo, não havia sinais de violência. Mas isso não quer dizer que não possa ter havido um envenenamento ou morte por injeção de medicamentos.

Na casa de Fabiane, que morava sozinha, foi encontrada, na sala, uma bolsa com medicamentos, inclusive antidepressivos. As substâncias foram apreendidas para análise.

Segundo Barcellos, ainda nesta semana, outras testemunhas - incluindo parentes e amigos da modelo - serão ouvidos. O prazo para a liberação do exame de necrópsia pode demorar até 30 dias para ser divulgado, mas a expectativa é que seja liberado antes disso.

Foram agentes da Brigada Militar que encontraram o corpo de Fabiane, na noite dessa terça-feira. O irmão da modelo, após não conseguir entrar em contato com ela, acionou os agentes. O corpo de Fabiane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taquara.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760