27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 17 de Junho de 2016, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 17 de Junho de 2016, 16h:08 - A | A

STAFF ESTADUAL

Ricardo Tomczyk é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Ele é advogado e já presidiu a Aprosoja

Redação VG Notícias

O advogado Ricardo Tomczyk é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec/MT). Ele assumiu o cargo após aceitar o convite do governador Pedro Taques (PSDB).

Taques disse que Tomczyk tem o perfil necessário para dar continuidade às ações desenvolvidas pela Sedec/MT, pasta responsável por gerenciar os trabalhos de planejamento, articulação e de execução da política econômica traçada pelo governo do Estado com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso.

O novo gestor assume a vaga no lugar de Seneri Paludo, que segue para a direção da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Perfil – Ricardo Tomczyk é advogado por formação e um dos fundadores da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja). Ele chegou a presidir a Associação após o então presidente Carlos Fávaro (PSD) se afastar para se candidatar ao cargo de vice-governador do Estado.

Além da Aprosoja, Tomczyk tem papel de destaque na esfera federal. É o atual presidente do Instituto Pensar Agro (IPA), que coordena e fomenta a atuação da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760