25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 20 de Maio de 2016, 14:43 - A | A

Sexta-feira, 20 de Maio de 2016, 14h:43 - A | A

DIZ CHICO CURVO

“Dou apoio a Lucimar, mas ela não é minha dona"

"Quem mandava era meu pai e minha mãe. Aqui ninguém manda"

Edina Araújo/VG Notícias

O vereador de Várzea Grande, Chico Curvo (PSD) afirmou que apoiará os servidores municipais, mesmo sendo da base da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM). 

“Sou da base da prefeita, por uma questão de sabedoria, nunca fui contra nenhum prefeito, porque quero bem estar da população. Dou apoio a Lucimar no que é certo, mas ela não é dona do vereador Chico Curvo, ela não manda no Chico Curvo, quem mandava era meu pai e minha mãe. Aqui ninguém manda”, enfatizou. 

Ainda segundo ele, seu voto foi favorável na sessão sobre redução para 30% para destinação de cargos comissionados para servidores efetivos, porque o secretário de Governo, César Miranda afirmou que ninguém seria prejudicado. 

“No que foi passado pelo secretário de Governo que veio falar conosco, ele disse que não ia prejudicar ninguém. E ai eu votei pela bancada, foi ruim, mas, nós podemos rever isso. Tudo tem tempo. Quero estar junto em qualquer movimento que tiverem com a prefeita, Lucimar Campos”. 

Curvo garantiu ainda que todos os familiares estão no poder porque passaram em concursos públicos no município. “Graças a Deus, meus irmãos que trabalham no poder, tudo participaram do Concurso Público. Sei que é um sofrimento deles, o servidor da Prefeitura de Várzea Grande ganha muito mal, péssimo, eu vejo isso e sinto na minha pele, dos munícipes que procuram os vereadores” finalizou. 


 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760