25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 13:46 - A | A

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 13h:46 - A | A

Eleições em Cuiabá

Wilson propõe Centro de Convivência para Idosos

Redação/VG Notícias

Assessoria

Wilson Santos

 

O candidato da coligação Dante de Oliveira a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), participou de reuniões com moradores de bairros da região Oeste da Capital. Para ele, a região ainda carece de equipamentos públicos, como praças e centros comunitários, além de um Centro de Convivência para Idosos (CCI).

“O Município já conta com quatro Centros de Convivência para a melhor idade, porém nenhum deles atende aos moradores dos bairros da região Oeste. Minha proposta para esta região é a instalação do quinto CCI, que atenderá aos idosos dos bairros mais próximos”, disse Wilson, em reuniões nos bairros Cidade Verde e Novo Terceiro.

Para o presidente da associação de moradores do Novo Terceiro, Antônio Fernando do Carmo, o bairro já conquistou melhorias nos últimos anos. “Temos 100% das ruas asfaltadas e iluminadas, o que já melhorou muito a qualidade de vida de todos os moradores. Um centro de convivência para nossos idosos seria a realização de um sonho”, disse.

Cuiabá conta com os CCIs Padre Firmo, localizado no bairro Dom Aquino, que atende à região Leste; Maria Ignês, no CPA III, atendendo à região Norte; João Guerreiro, no bairro Altos do Coxipó, pertencente à região Sul; e Aidee Pereira, no Novo Horizonte, que também atende aos moradores da região Leste.

No bairro Santa Amália, Wilson garantiu que trabalhará por obras que beneficiarão a localidade, entre elas, a reforma e construção de equipamentos públicos, como praças e o centro comunitário.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760