25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, 15:40 - A | A

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, 15h:40 - A | A

Insultos

Juiz vê abuso em falas de candidato e concede direito de resposta à Lucimar

Rojane Marta/VG Notícias

O juiz José Luiz Lindote, da 58ª Zona Eleitoral, constatou abuso em declarações do candidato a prefeito Pery Taborelli (PSC), contra a candidata à reeleição, prefeita Lucimar Campos (DEM), e concedeu direito de resposta para a Coligação "Pra Avançar e Melhorar" da democrata.

Taborelli teria ofendido Lucimar durante entrevista concedida à rádio Capital FM nessa segunda (26.09). Entre as ofensas constam o candidato acusando a Democrata de comprar votos por meio do abastecimento de água ao cidadão – serviço essencial.

Em seu direito de resposta, Lucimar destaca suas conquistas ao longo de um ano e três meses de gestão, fala de seus avanços e melhorias.

“A população sabe e tem acompanhado, mesmo assim, sofremos ataques infundados dos adversários para tentar denegrir a imagem da nossa boa administração e atingir a honra de minha família” cita trecho do direito de reposta.

Para a candidata, candidatos que atacam seus adversários sem mostrar propostas, não respeita a população. “Desde o início venho fazendo uma campanha limpa e propositiva, tudo em respeito ao eleitor e a família várzea-grandense, que está cansada deste tipo de político, sem propostas” cita.

Ainda, lembra que “ideias e propostas são a base de uma eleição saudável e por isso ataques e calunias são respondidos com propostas e pelo carinho da população à sua candidatura”. Ao finalizar, a Democrata e sua coligação disseram lamentar a atitude do candidato Pery Taborelli.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760