25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 11:30 - A | A

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 11h:30 - A | A

Candidatos à Prefeitura de Várzea Grande intensificam campanha na reta final

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Faltando exatamente 10 dias para o pleito que irá definir o novo gestor municipal de Várzea Grande, os três candidatos favoritos a vaga pretende convencer o máximo de eleitores nessa reta final. Para isso, a intenção é programar ações mais contundentes para ampliar o eleitorado e tentar conquistar votos dos eleitores indecisos, que já somam mais de 15%, bem como, “roubar” votos dos adversários.

Entre ataques, Lucimar Campos (DEM), Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) e Walace Guimarães (PMDB) estão focando e intensificando os trabalhos nas ruas, batendo de porta em porta, para convencer os eleitores porque merecem receber votos.

No entanto, somente Lucimar pretende mudar o discurso e as estratégias de marketing.  Outros candidatos não apresentaram novidades, conforme afirmaram os marqueteiros de campanha, nesta quarta-feira (26.09)  em entrevista ao VG Notícias.

Mesmo ocupando a primeira posição das pesquisas, após uma queda, Lucimar Campos (DEM), decidiu tirar as “manguinhas” de fora e partir para o ataque nessa reta final. De acordo com o seu marqueteiro, Paulo Leite, o objetivo agora, além de apresentar as propostas, é não ficar calada perante os ataques da oposição. “A oposição vem fazendo crítica covardemente contra Lucimar, e nós não vamos aceitar mais isso” destacou.

Já de acordo com o marqueteiro de Walace Guimarães, Eduardo Ferreira, o candidato não pretende mesmo fazer mudanças. Ele afirma, inclusive, que pretende também conquistar os votos dos eleitores, apresentando seu trabalho e defendendo seus projetos.

“Não estamos fazendo uma maquiagem do candidato Walace Guimarães, estamos demonstrando a verdade para a sociedade várzea-grandense e continuaremos dessa forma, pois estamos alcançando grandes resultados” revelou.

Apesar de estar em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos, o marqueteiro de Tião da Zaeli, Claúdio Cordeiro, acredita na vitória, mas pretende continuar na mesma linha de campanha. “Nós traçamos uma estratégia no início e vamos continuar seguindo nossos planos. O foco é mostrar a verdade ao eleitor” afirmou.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760