25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 28 de Maio de 2014, 15:30 - A | A

Quarta-feira, 28 de Maio de 2014, 15h:30 - A | A

"Mentiroso"

Versides desmente Roldão e afirma que secretário não tinha autorização da SEMMA/VG para cortar árvores da cidade

No entanto, em resposta ao ofício 103/2014, solicitado pelo vereador Pery Taborelli – popular coronel Taborelli, Versides afirmou que não consta na Semma nenhum protocolo solicitando a licença para retirada de árvores.

por Edina Araújo/VG Notícias

O secretário Municipal do Meio Ambiente de Várzea Grande (Semma/VG), Versides Sebastião de Moraes, desmentiu o secretário, Roldão Lima Júnior (Serviços Públicos), que havia afirmado à reportagem do VG Notícias, que tinha licença para cortar as árvores da avenida Arthur Bernardes. Clique aqui e confira matéria relacionada.

No entanto, em resposta ao ofício 103/2014, solicitado pelo vereador Pery Taborelli – popular coronel Taborelli, Versides afirmou que não consta na Semma nenhum protocolo solicitando a licença para retirada de árvores. Confira final da matéria.

“Na oportunidade, informamos que ao receber a denúncia, foi determinado a Coordenadoria de Fiscalização do Meio Ambiente que realizasse averiguação no local. Sendo só, colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que fizerem necessários”, diz trecho do ofício assinado pelo secretário do Meio Ambiente.

Entenda o caso – O secretário municipal de Serviços Públicos e Transportes, Roldão Lima Júnior, usou pá carregadeira e motosserra para cortar as árvores dos canteiros da avenida Arthur Bernardes.

Na noite do último dia 21 de maio, Roldão, sob protesto de populares cortou todas as árvores da espécie ipê, do canteiro da avenida.

A denúncia de crime ambiental e ofício da Semma já foram encaminhados ao Ministério Público para providências, pela reportagem do VG Notícias.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760