06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 25 de Abril de 2013, 17:50 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2013, 17h:50 - A | A

Audiência Pública

Taborelli pede que estudo do novo perímetro urbano de VG não seja usado para favorecer empresários

Taborelli pede que estudo do novo perímetro urbano de VG não seja usado para favorecer empresários, e sim ao benefício da população.

Redação com Assessoria

O vereador de Várzea Grande, Pery Taborelli (PV) – popular coronel Taborelli, participou na última terça-feira (23.04) da audiência pública para discutir o novo perímetro urbano do município. Segundo Taborelli, o aumento do perímetro para a Região Norte parece um jogo de ‘cartas marcadas’ da prefeitura e já gera grande especulação imobiliária no local.

“Eu tenho a mesma opinião do Ministério Público, acredito que antes de começar um novo perímetro, deve-se primeiramente, ocupar melhor a cidade e acabar com os espaços urbanos vazios já existentes e após este trabalho fazer os passos legais para o novo perímetro”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, existem muitas áreas em Várzea Grande que ainda não contam com o mínimo de infraestrutura. Taborelli citou como exemplo, o residencial José Carlos Guimarães onde faltam serviços básicos e a escola foi construída para atender 300 alunos, e atualmente atende cerca de 1.330. “Antes de aumentar o perímetro urbano, a prefeitura deveria resolver os problemas já existentes na cidade”, destacou o pevista.

O vereador finalizou pedindo seriedade no estudo, para que o novo perímetro não seja usado para favorecer determinados empresários que possuem áreas na região para especulações.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760