25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 16 de Agosto de 2016, 17:26 - A | A

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016, 17h:26 - A | A

"Bairro Seguro”

Representantes da Segurança Pública de MT debatem resultado de operação

Redação VG Notícias com Gcom

Gcom

Balanço

Reunião avalia resultados da operação Bairro Seguro em Cuiabá e VG

Os principais representantes das unidades operacionais ligadas à Segurança Pública de Mato Grosso debateram os resultados obtidos com a execução da operação “Bairro Seguro” na região metropolitana de Cuiabá. A reunião foi nesta terça-feira (16.08).

Na avaliação do secretário de integração operacional, coronel PM Rhaygino Setúbal, os resultados alcançados são positivos. “Acredito que a execução das atividades já apresenta bons resultados. Isso nos mostra que precisamos manter esse alinhamento para perceber as falhas e corrigi-las”, disse.

A operação Bairro Seguro foi deflagrada em todo o Estado, com atuações pontuais no combate à criminalidade, especialmente os crimes de roubo e furto. Setúbal defendeu ainda mais integração entre as forças para que o planejamento de execução do modal obtenha os resultados desejados. “Cada região tem a sua necessidade de atuação. Precisamos atuar com base nestas demandas. Integrar as forças nos permite uma resposta rápida”, afirmou.

O secretário adjunto de Inteligência, Gustavo Garcia, defendeu a necessidade de aproximação entre as equipes de inteligência. “É preciso integrar essas informações entre as forças policiais para dar mais agilidades aos resultados. Os registros devem ser preenchidos corretamente para que possamos unificar esses dados e traçar ações qualificadas”, disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760