25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013, 11:30 - A | A

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013, 11h:30 - A | A

Proprietário da Oficina 58, Edilson Baracat, lamenta morte de jovem na boate

por Thaiza Assunção/VG Notícias

O empresário Edilson Baracat, dono da boate 58, instalada no Várzea Grande Tênis Clube, em Várzea Grande, lamentou a morte do jovem Wiliam de Moura de 18 anos no estabelecimento na madrugada de domingo (10.02).

Em entrevista ao VG Notícias na segunda-feira (11.02), Edilson relatou que está muito abalado com o caso e espera que a polícia esclareça os fatos. Segundo ele, havia 11 seguranças no local, entretanto, o suspeito conseguiu entrar com a arma calibre 22 nas partes intimas e cometeu o crime.

“Meus sentimentos a toda a família do Wiliam e aos meus clientes que foram surpreendidos pela bandidagem. Realmente estou muito abalado com o caso, acreditava que nunca seria vítima de bandidos, pois sempre procurei me resguardar, mas cheguei à conclusão de que todo cuidado é pouco em relação aos criminosos e que nenhuma pessoa está a salvo deles. Espero que a polícia prenda esse bandido e esclareça os fatos” disse.

Ainda conforme Edilson, a boate é a única de Várzea Grande que possui todos os requisitos básicos para atendimento, como o alvará do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. “Fatalidade existe, ultimamente bandidos atacam postos policiais, delegacias, residência e até famílias” relatou.

Segundo Edilson Baracat, a boate deve funcionar normalmente após o caso. No entanto, a segurança será fortalecida.  Baracat não revelou a data da reabertura do local. “Todos os meus investimentos estão na boate, não posso perder tudo” finalizou.

O caso: De acordo com a polícia, um suspeito ainda não identificado entrou na boate com uma arma calibre 22 e efetuou três disparos. Um deles atingiu e matou o Wiliam de Moura de 18 anos, outro disparou acertou de raspão o jovem Adagilson Santana Oliveira de 19 anos, que passa bem. Wiliam tinha quatro passagens pela polícia por tentativa de homicídio, segundo revelou ao VG Notícias, o tenente Wesley do Comando Geral II de Várzea Grande,

Algumas pessoas relataram que houve uma briga entre gangues no local e foram separados pelos seguranças, um pouco antes dos disparos. Os seguranças conseguiram contornar – mas novamente recomeçou a confusão e um dos envolvidos na briga sacou uma pistola calibre 22 e atirou três vezes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760