26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015, 07:30 - A | A

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015, 07h:30 - A | A

Mudança

Para evitar transtornos no trânsito e facilitar acesso ao Shopping, Prefeitura de VG prolongará avenida do município

Medida tem como objetivo evitar possíveis transtornos e “engarrafamento” na região do Shopping

A Prefeitura de Várzea Grande começou a notificar os proprietários de imóveis localizados nas imediações do Várzea Grande Shopping para desapropriarem as áreas devido à necessidade do prolongamento de uma avenida para “melhorar” o tráfego de automóveis.

De acordo com a Secretaria Municipalde Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, foram realizados estudos para prolongar a avenida Fuad Auada, a fim de ligar a avenida Arthur Bernardes à avenida Pedro Pedrossian - em vista do funcionamento do Shopping na cidade que acarretará no aumento significativo do tráfego de veículos.

A medida, de acordo com a pasta, tem como objetivo evitar possíveis transtornos e “engarrafamento” na região do Shopping.

Diante disso, a Prefeitura começou a notificar os proprietários dos imóveis, que estão instalados entre o trajeto de prolongamento das vias, para apresentaram documentação das respectivas propriedades, que serão desocupadas e em seguida reintegradas ao município.

“Após vistoria “in loco”, ficou constatado que no trecho a serprolongado, atravessa propriedades supostamente privadas, sendo o possível proprietário o Notificado. Assim sendo, a fim de que o Município de Várzea Grande – MT, possa promover os atos de desapropriação/reintegração de posse, faz necessário que o NOTIFICADO apresente os documentos comprovatórios de propriedadedo imóvel em questão, no prazo de 05 dias, devendo os documentos serem apresentados na Procuradoria Geral do Município de Várzea Grande – Procuradoria Patrimonial”, diz trecho da notificação da Prefeitura.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760