06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2015, 11:16 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2015, 11h:16 - A | A

estrutura cedeu

Mulher cai em bueiro de 5 metros ao sair da igreja em Cuiabá

Vítima foi resgatada por testemunhas que usaram uma escada

G1.com

Uma mulher, de 29 anos, ficou ferida neste final de semana depois de cair dentro de um bueiro, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Ana Paula Mabaço de Souza voltava da igreja com os dois filhos, de 3 e 6 anos, quando passou pelo bueiro e caiu após a estrutura de concreto ceder. Alguns familiares e vizinhos da vítima viram o acidente e usaram uma escada para tirar Ana Paula do bueiro. O acidente ocorreu no sábado (5).

A Prefeitura de Cuiabá informou, através de assessoria, que está apurando o caso. O resgate foi registrado em vídeo pelo morador Osmair Taysson Faria de Oliveira.

Ana Paula trabalha como autônoma e mora no Bairro Jardim Renascer. Ela voltava a pé de um encontro na igreja, que fica no Bairro Carumbé. A moradora teve ferimentos nas pernas e nas costas. Depois do acidente, ela está de repouso em casa.

“Eu estava descendo a avenida com meus filhos, voltando para casa, ali [naquele trecho] não tem calçada. Ou você passa na rua ou você passa por cima do bueiro. Quando passei o bloco virou, estava mal colocado. Eu caí e ele caiu junto”, declarou Ana Paula. Os filhos dela estavam atrás e não se feriram nem caíram no bueiro.

Ela diz que caiu sentada no bueiro e teve a perna perfurada em dois lugares, além de machucar as costas.

“As pessoas que me ajudaram conseguiram uma escada de 4 metros e mesmo assim ficou faltando [tamanho para alcançar]. Eu subi na escada e eles tiveram que colocar o braço para me ajudar a subir”, lembrou a autônoma. O bueiro teria aproximadamente cinco metros de profundidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou Ana Paula até a policlínica do Bairro Planalto, em Cuiabá. A moradora foi medicada e passou por exames de raio-X. A princípio Ana Paula não teve nenhuma fratura grave, apenas um ferimento nas costas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760