A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer publicou no Diário Oficial dos Municípios (AMM) dessa sexta-feira (12.07), o cancelamento de mais de 40 aprovados no concurso público da educação, nos cargos de Professor, Técnico de Desenvolvimento Educacional e Técnico de Desenvolvimento Educacional – PCD. Os candidatos tiveram suas nomeações canceladas por falta de entrega de documentação. Clique AQUI e confira Comunicados.
As convocações para os aprovados no Concurso Público Municipal Edital n° 001/2017/ PMVG foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (AMM) do dia 21 de maio, através do Edital n° 15/2019/PMVG/MT.
Os candidatos tinham 30 dias de prazo no período compreendido entre 21/05/2019 a 19/06/2019 para entrega de documentos para protocolo e apresentação de documentos junto a Comissão Permanente de Concurso, exigidos no Edital de Convocação.
O certame contemplou 1.106 vagas na área da educação, sendo os cargos: Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Suporte Administrativo Educacional, Técnico de Desenvolvimento Educacional e Professor.
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