25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 27 de Outubro de 2015, 18:15 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2015, 18h:15 - A | A

Eleição OAB/MT

Leonardo Campos registra chapa e é oficializado candidato a presidente da OAB/MT

Leonardo Campos, registrou a chapa ‘Advogar Por Todos, Liderar Pela Ordem’ na manhã desta terça-feira (27.10).

Redação com Assessoria

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, registrou a chapa ‘Advogar Por Todos, Liderar Pela Ordem’ na manhã desta terça-feira (27.10). Ele estava acompanhado do candidato a vice-presidente, Flavio Ferreira, candidato a diretoria e dezenas de apoiadores.

De acordo com Leonardo, o número de pessoas que se prontificaram a acompanhá-lo no registro da chapa é a demonstração de que a advocacia do Estado entendeu o projeto coletivo apresentado por ele, que se preocupa com as particularidades, propõe políticas específicas para cada área da advocacia e que quer realmente liderar a Ordem no combate àqueles que violam as prerrogativas dos advogados diariamente.

“Chegou o momento de termos uma gestão participativa, transparente, responsável e que lidere uma caminhada contra a violação das nossas prerrogativas, que tenhamos uma Ordem que administre menos por ofício e que vá mais para o combate”, declarou Leonardo.

Flávio Ferreira se disse contente por ter a oportunidade de participar de maneira mais participativa da OAB-MT, e disse que somente aceitou o convite feito por Leonardo, pela oportunidade de voltar a dar o protagonismo que a Ordem já teve em movimentos sociais.

“Ao lado do Leonardo tenho certeza que recolocaremos a nossa instituição na discussão de grandes temas do nosso Estado e do nosso país”, disse Flávio.

 Diretoria - Além de Leonardo Campos e Flavio Ferreira, integram a diretoria da chapa ‘Advogar Por Todos. Liderar Pela Ordem’ o candidato a secretário-geral, Ulisses Rabaneda, candidata a secretária-geral adjunta, Gisela Cardoso, e o candidato a tesoureiro, Helmut Daltro. Itallo Leite será o candidato a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).

Clique Aqui e confira os membros da chapa

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760