Reprodução

“O direito de receber os prêmios decai em 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data do sorteio” diz edital de comparecimento.
Cinco ganhadores da Nota Fiscal Várzea-Grandense não retiraram os prêmios recebidos e correm risco de perder o benefício. Cada um ganhou R$ 1 mil em sorteio que incentiva o uso de nota fiscal no município.
Na edição desta terça-feira (10.02) do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), a Secretaria de Receita municipal notificou os ganhadores para a retirada do prêmio.
O sorteio realizado em 19 de dezembro de 2014, constou quatro ganhadores, são eles: Evaldo Pires de Godoi, Paulino Cesar de Carvalho, Luiz Alberto de Oliveira, e Elizeu Zulmar Maggi Scheffer.
Os contribuintes ganhadores devem comparecer na Secretaria de Receita do município para retirada do prêmio, até 17 de junho de 2015.
Já o ganhador do sorteio realizado em 24 de outubro de 2014, Danilo José da Silva, tem até o dia 22 de abril de 2015 para receber o prêmio.
“O direito de receber os prêmios decai em 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data do sorteio” diz edital de comparecimento.
Para receber o prêmio os contemplados deverão apresentar os documentos pessoais, e no caso de estarem inadimplentes com o município, em relação às obrigações pecuniárias de natureza tributária ou não tributária, não poderão utilizar transferir ou solicitar seus créditos enquanto permanecerem nessa situação, conforme parágrafo único, art. 6º e art. 42 do Decreto nº. 101 de 25 de novembro de 2013.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!