Familiares e amigos realizam “Ato da Paz” nesta sexta-feira (1º.12) pedindo Justiça pelo duplo homicídio de Gersino Rosa dos Santos e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino. Eles foram assassinados na última quinta-feira (23) no Shopping Popular, em Cuiabá.
Um dos associados do Shopping Popular, Sivaldo Francisco de Oliveira, pediu segurança. “Queremos ter tranquilidade para levar nosso sustento para casa”
A sobrinha de Gersino, Jeniffer Danielle, quer resposta das autoridades. “Não sabemos qual é o motivo, qual é a causa”
Já a empresária Cleide Barbosa afirma que a mobilização é muito importante para todos que trabalham no local. Segundo Cleide, além de justiça, os empresários querem segurança.
“Temos que ter segurança e paz em nosso local de trabalho. O amor, a justiça de Deus e do homem tem que prevalecer. Que prenda a pessoa que fez esse ato de covardia. Queremos segurança! Pagamos impostos caros e temos um Estado que mais arrecada, que o Governo nos olhe com carinho, nos dê a segurança. Precisamos de mais segurança aqui, para que nós e nossos clientes possam comprar sem temor”, declarou.
DUPLO HOMICÍDIO
O suspeito pelo assassinato de Gersino Rosa e Cleyton de Oliveira segue foragido. No último dia 28, terça-feira, a Polícia Civil divulgou uma foto do acusado pedindo ajuda à população para identificá-lo e intensificar as buscas.
Leia mais: "Nenê não tinha inimigo", diz irmão de empresário morto no Shopping Popula
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).