25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 12:40 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 12h:40 - A | A

Briga Virtual

Esposo de vereadora de VG baixa o nível em rede social e chama vereador Fábio Saad de “bicha louca”

Ainda conforme a postagem, ele está arrependido de ter pedido para a esposa ajudar Waldir Bento quanto afastado da Presidência da Câmara de Várzea Grande, já que o peemedebista é arrogante, sem futuro e incompetente.

por Izabella Araújo/VG Notícias

Sérgio Alliend – popular Sérginho do São Matheus, esposo da vereadora de Várzea Grande, Miriam Pinheiro (PHS) utilizou a rede social “facebook” para criticar e chamar o vereador Fábio Saad (PTC) e o presidente da Casa de Leis, Waldir Bento (PMDB) de arrogantes e covardes.

Conforme Sérgio, os dois não aprovaram a mudança do nome de uma escola no bairro São Matheus, projeto de lei de Miriam Pinheiro, devido à baixa votação nas urnas no último dia 05 no bairro.

“Realmente eu não sabia que o cinismo, falsidade, era tanta do Fabio e Valdir deque será que tem medo será que a derrota na urna deixou piores ainda hoje um simples projeto de lei de mudança de nome de uma escola no são Matheus fez os lobos travestidos de ovelhas baterem duro correrem atrás tudo isso medo e revolta pela péssima votação em nosso bairro.” (sic).

Ainda conforme a postagem, ele está arrependido de ter pedido para a esposa ajudar Waldir Bento quando afastado da Presidência da Câmara de Várzea Grande, já que o peemedebista é arrogante, sem futuro e incompetente.

“Com péssima atuação a favor do povo. também péssima atuação na urna pra deputado, não deveria ser diferente. foram contra todos projetos que a Miriam tentou aprovar na câmara mais sempre contra, me arrependo de ter pedido pra Miriam ajudar este Valdir quando foi afastado da mesa diretora da câmara, afastado por ser arrogante , sem futuro,incompetente, pensa que o tal tomo na urna pra larga de ser péssimo, Fabio sua falsidade vai acabar vamos resolver na urna você nunca ganhou uma disputa de mim nem pra presidente de bairro. eu acho que este seu ódio de mim.” (sic).

Sérgio finalizou afirmando que as eleições em 2016 estão chegando, e convocando os dois vereadores para resolverem nas urnas as diferenças entre eles.

“Então desconta em mim seus dois covardes, vamos disputar na urna Fabio e Valdir, graças a deus ta chegando 2016 ai a gente resolve,,, derrotados e revoltados, outra não tenho medo de vocês dois, mais façam na frente”. (sic).

Baixou o nível - O bate-boca virtual de Sergio e Saad baixou ainda mais o nível. O parlamentar comentou o post do marido da vereadora com uma reportagem onde mostra a prisão do irmão de Sérgio, acusado de homicídio em Várzea Grande. Em resposta, Serginho o chamou de "bicha louca" - confira print da discussão no final da matéria.

Projeto de Lei – O projeto de Lei foi apresentado na sessão ordinária ontem (22.10) pela vereador Miriam Pinheiro na Câmara de Várzea Grande, pretendia homenagear os professores Mauro José Marques e a Ana Auxiliadora de Anunciação, assassinados em Várzea Grande com a mudança no nome da escola Oscar Ribeiro no bairro São Matheus.

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760