25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 14:50 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 14h:50 - A | A

Serviço Mal Feito

Em menos de um mês, Prefeitura de Várzea Grande refaz rotatória

Erguida sem licitação, sem apresentar projeto e sem acompanhamento de um engenheiro de tráfego, a rotatória causou polêmica pelo serviço mal feito, que causa congestionamento no trânsito do município.

por Izabella Araújo/VG Notícias

Construída em 16 de julho, a rotatória no cruzamento das avenidas Alzira Santana e Castelo Branco em Várzea Grande está sendo refeita pela empresa  Carneiro & Carvalho contratada pela Prefeitura Municipal.

Erguida sem licitação, sem apresentar projeto e sem acompanhamento de um engenheiro de tráfego, a rotatória causou polêmica pelo serviço mal feito, que causa congestionamento no trânsito do município. Ou seja, sem fazer planejamento antes de construir, o prefeito não "zelou" pelo dinheiro público.

A reportagem do VG Notícias esteve "in loco" e conversou com um dos serventes que está destruindo parte da rotatória. “Pediram para diminuir a rotatória e aumentar o espaço do cruzamento” disse o servidor contestando ainda, que não foi feito planejamento antes da construção da rotatória.

Vale destacar, que além dos problemas na estrutura da rotatória, o poste da avenida ficou fora do canteiro, ou seja, no meio da rua, atrapalhando a trafegabilidade. Confira matéria relacionada.

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) afirmou que uma nova obra terá que ser realizada para reparar o erro na construção, que segundo ele, passou pela vistoria do secretário municipal de infraestrutura, o engenheiro civil, Tarcísio Bassan.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760