Reprodução

Duarte foi flagrado com substâncias entorpecentes, dois aparelhos de celulares, três chips e três carregadores de celulares
O agente prisional Celino Duarte Junior, acusado de tentar entrar no Complexo Pomeri em Cuiabá com drogas e celulares, foi exonerado nesta quarta-feira (18.03) de suas funções públicas em Mato Grosso.
Duarte foi flagrado, em setembro de 2012, por colegas do sistema prisional tentando entrar no Centro Socioeducativo, o Pomeri, com substâncias entorpecentes, dois aparelhos de celulares, três chips e três carregadores de celulares. Na época do fato, o agente foi preso em flagrante.
Dois meses após a ocorrência, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh/MT) instaurou uma sindicância para apurar a conduta do agente. Mais de dois anos da abertura da sindicância, o órgão concluiu que o servidor cometeu o ato ilegal e decidiu pela sua demissão da função.
A publicação, com ato de demissão de Celino Duarte, circula na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (Iomat).
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!