25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quinta-feira, 05 de Novembro de 2015, 10:45 - A | A

Quinta-feira, 05 de Novembro de 2015, 10h:45 - A | A

Metas

Lucimar regulamenta formação de novo Conselho das Cidades

Democrata se reuniu na manhã de hoje com os membros do Conselho para definir os novos componentes como também o novo presidente

Lucione Nazareth/VG Notícias

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, assinou nesta quinta-feira (05.11) decreto regulamentando o Conselho Municipal das Cidades, juntamente com a sua nova formação.

Com a exoneração de vários servidores comissionados da Prefeitura de Várzea Grande, entre eles, secretários municipais e adjuntos, funcionários esses que integravam o quadro de membros do Conselho das Cidades, ficando assim a entidade “desfalcada”.

Diante disso, a democrata se reuniu na manhã de hoje com os membros do Conselho para definir os novos componentes como também o novo presidente.

Na reunião ficou definido que irão fazer parte do Conselho os secretários José Augusto de Moraes (Planejamento), Adilson Arruda (Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e de Turismo), Hellen Farias (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável), Breno Gomes (Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana), Luiz Celso (Viação e Obras), Juarez Toledo Pizza (Governo), Eduardo Vizotto (DAE/VG).

Quem também deve continuar com membros do Conselho, a vereadora Sumaia Leite (representante da Câmara de Vereadores), o advogado Osmar Milan Capilé (representante da sociedade civil organizada), entre outros membros compostos por entidades civis e ONGs.

A presidência do Conselho ficou a cargo de José Augusto de Moraes, enquanto que o advogado Osmar Capilé ficou como vice-presidente.

A prefeita Lucimar Campos disse que a reunião é importante para integrar a administração municipal com os membros do Conselho de Cidades para que juntos desenvolvam ações voltadas ao bem estar da população de Várzea Grande.

“Várzea Grande hoje está necessitando de ações voltadas ao bem estar da nossa população. E essa administração quer integrar com o Conselho para podermos produzir ações que cheguem a essa população tão sofrida. Acredito que junto com o presidente do Conselho, com toda essa diretoria, nós poderemos fazer um grandioso trabalho” declarou à democrata.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760