25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 14:55 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 14h:55 - A | A

Festa do Servidor Público

Lucimar promete mais investimentos na capacitação e valorização do funcionário público de VG

DAE/VG campeão do torneio, Secretaria de Saúde – segundo lugar, Secretaria de Viação e Obras – terceiro lugar e Pronto-Socorro de Várzea Grande em quarto lugar.

Lucione Nazareth/VG Notícias

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), declarou que irá promover mais investimentos na capacitação e valorização do servidor público municipal. A declaração da democrata ocorreu na manhã desta sexta-feira (30.10) durante a final do Campeonato dos Servidores Públicos da cidade.

“Quero parabenizar a todos os servidores públicos de Várzea Grande, principalmente aqueles que estão disputando esse campeonato, e dizer ainda que o compromisso dessa administração é promover melhorias para todos, com capacitação e principalmente a valorização de vocês que tanto trabalham em prol de nossa cidade”, declarou a gestora.

O Superintende de Esporte de Várzea Grande, Jorge Mussa, falou ao VG Notícias que o campeonato é uma forma de “confraternização” entre todos os servidores da Prefeitura, e promover um momento de lazer aos funcionários públicos, para comemorar o “Dia do Servidor Público”.

“Há muito tempo a Prefeitura não organizava esse torneio, sempre ficando a cargo da Associação dos Servidores Públicos de Várzea Grande (Aspomvag), mas agora temos o compromisso de organizar esse campeonato todo o ano” disse.

Este ano a final do Campeonato dos Servidores Públicos de Várzea Grande foi entre o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) e a Secretaria de Saúde do município. O time do DAE/VG venceu o confronto pelo placar de 2 a 1.

Confira a classificação: DAE/VG campeão do torneio, Secretaria de Saúde – segundo lugar, Secretaria de Viação e Obras – terceiro lugar e Pronto-Socorro de Várzea Grande em quarto lugar.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760