14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quinta-feira, 03 de Março de 2016, 11:09 - A | A

Quinta-feira, 03 de Março de 2016, 11h:09 - A | A

Punição à vista

Jaime Campos critica grupo que tentou afastar prefeita e diz que Várzea Grande precisa ser respeitada

A declaração de Jaime refere aos 13 vereadores que votaram favoráveis ao afastamento de Lucimar Campos

Rojane Marta & Edina Araújo/VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM), esposo da prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), disse ao VG Notícias que os vereadores precisam respeitar mais a cidade e parar de agir de forma ardilosa para defenderem interesses políticos e pessoais.

A declaração de Jaime é em referência aos 13 vereadores que em sessão da Câmara dessa quarta-feira (02.03), votaram favoráveis ao afastamento de Lucimar Campos da Prefeitura por 90 dias.

“As pessoas têm que ter mais responsabilidade com a cidade. Várzea Grande tem que estar acima de interesse políticos e pessoais” declarou Jaime ao classificar o grupo de vereadores despreocupado e sem compromisso com a cidade.

De acordo com o ex-senador, Lucimar tem cumprido o seu papel com transparência e responsabilidade e conseguiu retomar o crescimento de Várzea Grande. “A Lucimar tem trabalhado na melhor das intenções. A cidade estava em crise, retomamos seu crescimento econômico e social. A Prefeitura tem investido todo o seu recurso de forma transparente, buscando recursos que podem melhorar a qualidade de vida do povo” enfatizou e destacou que as 17 denúncias apresentadas contra Lucimar não têm fundamento e nada de concreto.

Quanto a possível punição aos parlamentares favoráveis ao afastamento, Jaime disse que fará uma reunião com a base da prefeita e será definido politicamente, não descartando demitir os indicados dos vereadores em cargos comissionados no município.

Confira matéria relacionada:

Por um voto, vereadores de Várzea Grande não conseguem afastar Lucimar

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760