25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016, 14:23 - A | A

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016, 14h:23 - A | A

Várzea Grande

4ª edição do "Prati-Cidade" será realizada na região do Construmat

Ação Social será realizada no dia 04 de março na escola Apolônio Frutuoso

Redação VG Notícias com informações da assessoria

A Prefeitura de Várzea Grande começou a planejar a 4ª edição do mutirão de cidadania “Prati-Cidade”, que será realizada no bairro Construmat em 04 de março.

A 4ª edição da ação social vai contemplar moradores dos bairros Jardim Vista Alegre, Vila Sadia, Alameda, Construmat e Altos da Bela Vista. Os atendimentos sociais e de cidadania serão realizados das 8h às 17h, na Escola Municipal de Educação Básica Apolônio Frutuoso da Silva, localizada no bairro Construmat.

A equipe da Secretaria de Assistência Social do município se reuniram na manhã desta sexta-feira (19.02) para planejar ações que antecedem ao dia do mutirão, patrolamento, cascalhamento, limpeza, iluminação pública e outros serviços.

Conforme a secretária de Assistência Social, Kathe Martins, ficou definida que a Assembleia Cidadã - grande encontro onde a administração municipal vai até a comunidade para ouvir seus anseios e suas demandas -, será realizada na próxima terça-feira (23.02) na escola Apolônio Frutuoso da Silva.

“Há toda uma preocupação da administração em aproximar da população levando serviços e ações de cidadania, como também, em atender demandas e agilizar resultados. Por isso, antes de executar o Prati-Cidade fazemos questão de ouvir moradores e lideranças para que o que foi idealizado pela Administração se aproxime ao máximo da real necessidade da região”, frisa a secretária. 

Importante destacar que em 2015, três regiões polos foram atendidas pelos serviços da administração pública oferecidas por meio do projeto “Prati-Cidade”. Entre os bairros atendidos estão Ikaray, Vila Artur e Altos da Boa Vista, que juntos, levaram atendimentos sociais, médicos e de cidadania para cerca de 10 mil pessoas.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760