25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 10:26 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 10h:26 - A | A

DIZ JORNAL

Wanessa se desentende com Luciano e não passará Natal com a família

Purepeople

Wanessa não vai passar o Natal ao lado da família em fazenda de Araguapaz, em Goiás. A cantora não está falando com o pai, Zezé Di Camargo, e também teria tido uma briga com o tio Luciano. Diante disso, a irmã de Camilla Camargo já avisou de sua decisão e foi seguida pela mãe, Zilu. A festa está marcada para a propriedade É o Amor - mesmo nome da canção que o músico garante não ter composto em homenagem à ex-mulher -, no Vale do Rio Araguaia.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (13). Wanessa e Luciano se desentenderam, segundo a publicação, após o cantor dizer em rede social que os responsáveis pelas brigas na família eram "três cobras fêmea e a cobra macho". A cantora teria ligado para o tio e questionou quem era a cobra macho e ouviu como resposta que era Marcos Buaiz, seu marido. Wanessa, então, passou o telefone para o empresário. Ao gaguejar, o irmão caçula de Zezé teria desmentido o que havia dito.

As brigas entre os parentes já fizeram seu Francisco, patriarca dos Camargo, se pronunciar e pedir o fim das desavenças. Zezé e Wanessa deixaram de se falar há mais de um mês depois que o compositor exigiu que a filha mais velha desmentisse que havia agredido Graciele Lacerda, sua namorada. A agressão foi negada pelo cantor, mas a própria capixaba confirmou o fato. No meio disso, a cantora manteve a postura de não falar da vida pessoal em público.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760