25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 28 de Abril de 2017, 11:46 - A | A

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017, 11h:46 - A | A

em leilão

Sabrina Sato desembolsa R$ 223 mil para ter foto com Kim Kardashian

Purepeople

 

Sabrina Sato esteve deslumbrante no baile amfAR realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (27). A apresentadora da Record se reuniu com diversas famosas como Bruna Marquezine por lá e participou do leilão beneficente com lotes exclusivos de experiências, obras de arte e objetos de colecionador. A namorada de Duda Nagle , que quer segredos com detalhes do casamento com o ator, deu um lance de cerca de R$ 223 mil que fez com que ela arrematasse uma foto exclusiva com Kim Kardashian.

Foto de Sabrina Sato e Kim Kardashian será feita na Califórnia

O clique vai ser registrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que trabalham frequentemente com as maiores revistas de moda do mundo. Além disso, a artista, que não se importa com as críticas feitas a sua pinta na testa, ficará por três dias em um hotel cinco estrelas na Califórnia. Porém o transporte ficou de fora do lote.

'Acho a Kim maravilhosa', elogia a apresentadora

"Eu adoro o trabalho do Mert, já tinha fotografado com ele algumas vezes. E gosto de Kim Kardashian, gente!", riu Sabrina em entrevista à revista "Vogue", logo após vencer na batalha de lances. "Acho a Kim maravilhosa, mas eu sempre penso na causa também. Já arrematei uma obra do Vik aqui (Muniz), já apresentei vários outros anos, estou desde o primeiro ano e nunca deixo de vir. Desmarco tudo que tiver pra estar aqui nesse jantar porque acredito que a gente vai conseguir alcançar esse objetivo", completou Sato.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760