25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 30 de Março de 2016, 09:41 - A | A

Quarta-feira, 30 de Março de 2016, 09h:41 - A | A

Padre Fábio de Melo vai trabalhar junto com travesti

Bang Showbiz

O Pe Fábio de Melo e a travesti Luana Muniz decidiram que vão trabalhar juntos em prol aos mais carentes.

Além de manterem a amizade - que começou há quatro meses quando eles se conheceram na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro -, ambos servem de psicólogos um do outro quando o assunto é desabafar sobre os problemas do dia-a-dia.

"Dividimos a preocupação dele com a mãe, que estava doente e debilitada. Também passei por isso quando a minha teve câncer. Mas também falamos de coisas boas. Ele tem muito bom humor, é engraçado e prático", disse Luana em entrevista ao jornal 'Extra', garantindo que eles se falam sempre por telefone.

Depois do encontro dos dois, eles nunca mais se viram pessoalmente, no entanto, estão tentando organizar algo na casa de uma amiga em comum, a cantora Alcione.

"Vamos organizar alguma coisa juntos, os três, para ajudar as pessoas", afirmou Luana.

Na época do encontro, além de aceitar posar para uma foto junto com a travesti, o padre ainda postou a seguinte frase em suas redes sociais: "Quando Deus coloca essas pessoas diante de nós, é para desmoronar os castelos de ilusão que nós criamos dentro".

No último domingo, durante um especial de Páscoa no programa 'Eliana', no SBT, Pe Fábio de Melo voltou a falar sobre sua amizade com Luana.

Segundo ele, muitos católicos não gostaram de ver que ele havia posado junto com a travesti, mas de acordo com ele, as obras sociais realizadas por Luana em uma comunidade do Rio de Janeiro superam qualquer tipo de preconceito.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760