06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 14:22 - A | A

Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 14h:22 - A | A

Jovem nada 1 km para encontrar com Messi

UOL

O atacante Lionel Messi está curtindo alguns dias de férias com a família em um iate próximo a Ibiza após a eliminação da Copa América Centenario. Os dias de descanso do atleta repercutiram em toda a imprensa mundial, especialmente após a embarcação em que está ficar próxima a de Cristiano Ronaldo, que também foi para a ilha espanhola após a Eurocopa.

As noticias sobre as férias dos astros acabou despertando o interesse de Suli, um jovem de 24 anos que passava as férias em Ibiza. Ao saber que o luxuoso iate que estava parado próximo ao lugar em que estava hospedado pertencia ao atacante argentino, Suli não teve dúvidas: saiu nadando em direção ao barco.

Para chegar ao local, Suli precisou nadar cerca de um quilômetro. O jovem levou consigo apenas um aparelho celular dentro de um invólucro plástico para tirar uma foto ao lado do ídolo. Ao se aproximar do barco, funcionárias alertaram Lionel Messi sobre a presença do fã. O atacante, então, pediu que Suli subisse a bordo. Na hora da foto, uma surpresa: o celular de Suli havia molhado e não estava funcionando. Então, Messi pediu que uma das funcionárias tirasse uma foto deles e enviasse para o rapaz posteriormente.

Ainda segundo a publicação, Messi e Suli conversaram por cerca de 20 minutos até que o rapaz resolveu voltar para a costa. O atacante argentino ainda teria oferecido sua moto aquática para que Suli fizesse o trajeto, mas o rapaz recusou a proposta e voltou nadando ao local de onde havia saído.

“A forma que ele fala e se dirigia a mim não fazia com que parecesse que eu estava perto de um craque mundial. Ele foi muito humilde, muito hospitaleiro, tanto ele quanto sua família se portaram de forma maravilhosa”, revelou Suli.

O jovem Suli teve as férias dos sonhos. Além de aproveitar a ilha paradisíaca e conhecer Lionel Messi, o rapaz teve a oportunidade de conhecer Cristiano Ronaldo. No entanto, a experiência com o craque português não foi das melhores. Eles estavam na conhecida casa noturna “Pachá” quando o encontro ocorreu.

“Eu sequer consegui dar a mão para ele. Estava rodeado de seguranças, não consegui nem chegar perto dele”, explicou Suli.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760