25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 09:10 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 09h:10 - A | A

Joelma sobre barraco na separação: ‘Isso não é estratégia de marketing’

“Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo"

O Dia

No último sábado, Chimbinha subiu ao palco para tocar com a banda Calypso em Teresina, no Piauí, pela primeira vez desde que se separou de Joelma. O guitarrista conseguiu subir ao palco por causa de uma decisão judicial. Mas o público não perdoou, e ele abandonou o palco depois de ser vaiado. Joelma rebateu as críticas de que as brigas do casal fazem parte de uma estratégia de marketing.

“Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Isso não é estratégia de marketing”, disse a cantora. Em um comunicado oficial, Joelma ressaltou que apesar de ser uma pessoa pública, também é um ser humano, mulher, vítima de violência doméstica e que decidiu expor sua intimidade no intuito de ajudar outras mulheres que passam por situações constrangedoras, opressoras, discriminatórias e violentas a irem a público e pedir ajuda do Estado e das leis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760