25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 08 de Setembro de 2015, 08:44 - A | A

Terça-feira, 08 de Setembro de 2015, 08h:44 - A | A

R$ 32 mil

Gusttavo Lima leva sofá de camarim, mas devolve ao receber a conta

Cantor gostou do móvel disponibilizado pela produção de um show em Fernandópolis

MSN

Cantor gostou do móvel disponibilizado pela produção de um show em Fernandópolis, SP, e mandou sua equipe colocá-lo em um de seus caminhões

Com 26 anos completados na última quinta-feira (3), Gusttavo Lima passou por uma saia justa em um de seus últimos shows. Na cidade de Fernandópolis, São Paulo, a produção do local disponibilizou um sofá no camarim do cantor, que adorou o móvel. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Gusttavo gostou tanto do sofá que resolveu levá-lo para casa em um caminhão de sua produção.

O que o sertanejo não sabia era que a peça custava R$ 32 mil. Alguns dias depois, a empresa contratante do show entrou em contato com a equipe do sertanejo e cobrou a conta do sofá. Gusttavo então desistiu de ficar com ele e mandou devolvê-lo.

Problemas de saúde, fim de noivado e perda da irmã pesam na vida do cantor

A carreira de sucesso e o repentino reconhecimento de Gusttavo Lima trouxe consequências ao cantor, inclusive com problemas alimentares, que o fizeram ficar internado em março deste ano. No último mês, outro baque para o artista: o fim do noivado com Andressa Suita. "É uma vida, praticamente. Foram 3 anos juntos, não três dias. É muito ruim", disse Gusttavo em conversa recente com Ticiane Pinheiro no programa "Hoje em Dia". Com casamento planejado para 2016, o cantor e a modelo se separaram no final de agosto por causa da rotina de viagens de Gusttavo, segundo ele mesmo. "Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", disse o sertanejo, na época.

Além de tudo isso, a perda precoce de sua irmã Luciana, de 26 anos, que morreu em 2012 após sofrer um infarto enquanto dormia, faz com que Gusttavo Lima não tenha uma vida tão leve quanto a de um jovem de sua idade. "Tenho 26 anos, mas sinto que tenho uns 50. Já passei por tanta coisa, por tantas provas. Cada vez mais a gente vai enxergando a vida de outra forma", desabafou o cantor.

No bate-papo com Ticiane, Gusttavo brincou sobre sua atual fase, fazendo um trocadilho com seu novo trabalho, o DVD "Buteco do Gusttavo Lima": "Espero agora só paz e amor e sem sofrimento. Porque só sofre de amor quem não tem dinheiro para gastar com pinga".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760